Comecemos com uma pergunta básica: você costuma abrir e-mails de desconhecidos? E se estiver especificado que se trata de uma empresa ou marca que passa confiança e segurança para você? Aposto que você confia muito mais em um e-mail personalizado do que um básico. Embora existam diversas opções gratuitas, investir em algo único e feito sob medida para você é sempre muito melhor. Pensando nisso, separamos alguns benefícios que essa modalidade de e-mail apresenta. Assim, você verá o que encontrará na aquisição desse serviço e o quanto ele poderá agregar valor a você e sua empesa. Confira!
Afinal, quais os benefícios em ter um e-mail personalizado?
1) Credibilidade
Como falado anteriormente, um e-mail personalizado passa muito mais credibilidade ao seu negócio. Ele aumenta as chances dos clientes abrirem o que você enviar. Afinal, as pessoas já estão cansadas de receberem tantos e-mails, por isso, você precisa se destacar dentre tantas opções e garantir que sua mensagem será aberta.
2) Segurança
Assim como a credibilidade, a segurança aumenta os chances de leitura do seu e-mail. Por isso, após tantos golpes virtuais com roubos de senha e propagação de vírus, investir em algo personalizado passa tranquilidade aos seus contatos. Garantindo a certeza de que sua campanha promocional é verdadeira.
3) Identidade
Uma identidade garante que você seja reconhecido e lembrado. Isso facilita a sua interação com os clientes, principalmente quando eles possuem uma boa experiência com você. Com isso, suas mensagens serão encontradas mais facilmente. E nada melhor que ser referência para os seus clientes quando eles pensarem em algum produto ou serviço.
4) Automatização
Com tudo personalizado você pode utilizar ferramentas que automatizem o envio de campanhas de e-mail marketing. Assim, você segmenta sua base de contatos e programa seus envios.
Viu quantas possibilidades e benefícios você terá com um e-mail personalizado? 😉