Quem Somos - Iguana Agência Digital
554
page-template-default,page,page-id-554,bridge-core-1.0.6,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-18.2,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

Quem Somos

Em 2010, buscando novos rumos e inovação, o empresário Alan Barth Pfeiffer fundou, juntamente com seu primo Everton Barth, a Iguana Agência Digital, antigamente conhecida como Iguana Web – Webdesign e Tecnologia Digital.

O Início de Tudo

 

Na época, eram prestados serviços de webdesign e suporte. No entanto, a partir de 2016, motivados pelos seus clientes e buscando ampliar seus horizontes, os empresários iniciaram sua jornada na área de Social Media – prestando serviços como gestão de redes sociais.

Evolução e Nova Fase

 

Uma agência digital precisa estar em constante atualização e mudança. Com o grande crescimento do Marketing Digital, principalmente do Inbound Marketing, decidimos, no segundo semestre de 2018, traçar novos caminhos. Mudamos nosso nome, identidade e posicionamento. Além disso, entramos com tudo no Inbound! O que iniciou como Iguana Webdesign e Tecnologia Digital, virou a IGUANA AGÊNCIA DIGITAL.

(2010 – 2018)

Iguana Agência Digital - Marketing Digital e Desenvolvimento de websites

(2019 – )

Missão

Nossa missão, é tornar empresas, sendo elas pequenas, médias ou grandes, conhecidas na internet, ajudando a ter uma comunicação eficiente e de qualidade, para que o meio digital seja uma das principais fontes de aquisição de clientes.

Valores

  • Entregar um “UAU” aos nossos clientes, colecionando elogios;
  • Todo mundo varrer o chão;
  • Esqueça o velho, aproveite ao máximo o presente e o futuro;
  • Seja profissional, responsável e comprometido;
  • Crie proximidade com o cliente;
  • Seja apaixonado, determinado pelo que faz;
  • Procure sempre por crescimento e aprendizagem, sendo sempre criativo, cabeça aberta e aventureiro;
  • Aprenda a ser um bom empresário, não apenas um bom colaborador;
  • Ouça os clientes, eles quase sempre sabem do que estão falando;
  • Divirta-se, caso contrário, não vale a pena.