Editora UFSM - Iguana Agência Digital
788
portfolio_page-template-default,single,single-portfolio_page,postid-788,bridge-core-1.0.6,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-18.2,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

Editora UFSM

Categoria
E-commerce, Website
Tags
e-commerce, website
Sobre este projeto

A Editora da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) foi criada em outubro de 1981 e, ao longo de sua existência, passou por algumas mudanças provindas das diferentes gestões e dos avanços tecnológicos. Este processo de reorganização se deu por meio da criação de instrumentos essenciais para o funcionamento das atividades de uma Editora, como, por exemplo, um Regimento Interno, um Conselho Editorial e uma Política Editorial. O Regimento Interno foi aprovado pelo Conselho Universitário, em 1994, possibilitando a criação do Conselho Editorial.

 

www.editoraufsm.com.br